sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O corpo tem se deslocado para lugares incertos, onde as transformações permitem o desconcerto dele mesmo diante das atmosferas da paisagem. Um corpo que se multiplica e transborda pelos arredores, desintegrando a massa, a pele, e forma física, estruturando o acúmulo do corpo sobre outro corpo.

O corpo aqui é somente a esfera por onde o tempo passa. Os sentimentos que surgem e se afetam, contribui para a abrangência do próprio ser. Para a aceitação desse tempo, para o equívoco de se ser, e conhecer cada vez mais o corpo como matéria. Lançando esse corpo ao mundo, torna-se uma superação do real, onde o devaneio pode ser encontrado na realidade. Tendo em vista a naturalidade diante da imensidão de ser.

Um comentário:

  1. Aber leider geht es nirgendwo hin. Es ist ein Teil des Designs geworden, der als "schrullig" angesehen werden muss,fake uhren um geschätzt zu werden. Je mehr visuelle Elemente eine Uhr auszeichnen, desto fester wird ihre Identität.replica watches uk Und in diesem Sinne fügt das HEV Charakter hinzu. Die meisten Leute, die Teil des Zielmarktes für diese Uhr sind,replicas relojes werden sowieso nie das Innere einer Dekompressionskammer sehen.

    ResponderExcluir